sábado, 23 de junho de 2012

Só um bocado de gosto em você

Confesso que não queria, ou melhor, que não achava que você pudesse se encaixar em tudo o que eu queria e não queria pra mim ao mesmo tempo. Depositei expectativas, apostei sim. Não ganhei no final, confesso aqui e agora também, mesmo que assumir minhas perdas não seja meu esporte preferido. Mas sabe, ganhei outras coisas quando você começou a fazer parte da minha vida, coisas que eu não sei muito bem explicar e não creio que seja necessário porque o que importa pra você saber, é que você é uma grande parte da minha vida e eu continuo rindo das suas piadas, sorrindo quando você fala algo gentil e ficando irritada quando você some, somos assim, você e eu, foi assim e é assim agora, não importa onde chegamos contanto que tenhamos chego em algum lugar, que tenhamos percorrido um caminho juntos independente de como esse caminho se chame. Você foi o erro que eu mais gostei na vida de cometer e se precisar cometo mais mil vezes só pra poder sorrir ao te ver novamente.

Nenhum comentário: